Câmara de Vereadores de Imperatriz passa por obra de reforma

A obra vai deixar o prédio da Câmara Municipal de Imperatriz para receber a população, sobretudo as pessoas portadoras de necessidades especiais.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Está na fase final a obra de reforma estrutural e de adequações do prédio Câmara de Vereadores de Imperatriz, localizado na rua Simplício Moreira, Centro.

Orçada em R$ 282.966,79, a obras está prevista para ser entregue à população no dia 14 de dezembro durante a sessão solene de encerramento das atividades do Poder Legislativo Imperatrizense.

O presidente da Câmara, José Carlos Soares Barros (PV) informou que após 40 anos de erguido o Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa necessitava de passar por adequações para receber bem a população.

“Pessoas com problemas de visão, cadeirantes, vão ter espaço, de modo que esta é uma obra histórica de Imperatriz, nós estamos adequando a Câmara para os padrões de hoje”, explicou José Carlos.
Com essa reforma, a Câmara se torna uma das mais modernas do Nordeste e com acessibilidade, o que é exigido por lei.

José Carlos revelou que os recursos que estão sendo utilizados para a obra são o resultado de uma repatriação ocorrida no fim do ano passado.

“Este recurso deu para a gente fazer esta obra linda que vai ser um cartão postal de Imperatriz”, comemorou.

A obra consiste na reforma das paredes, troca do piso em todos os setores como gabinetes e salas, plenário e a construção de um estacionamento na área que fica na lateral da rua Urbano Santos esquina com a rua Simplício Moreira. ( Fotos: Maranhão Notícias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *