Caminhonete bate em automóvel causa morte de mulher e deixa feridos em Imperatriz

 

O acidente foi por volta das 20h30 desse domingo, no bairro Vila Lobão, em Imperatriz e o motorista estava embriagado.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas depois que uma caminhonete Hilux, de cor branca, invadiu a preferência, perdeu o controle, bateu violentamente contra um automóvel que por sua vez foi parar na calçada de uma casa no cruzamento das ruas Antonio Miranda e Rua da Assembleia, no bairro Vila Lobão, em Imperatriz. Morreu no local uma senhora identificada como Maria das Graças Galvão, que estava no carro atingido juntamente com dois filhos dela e uma criança de 10 anos ficaram gravemente feridas.

Residente em Barra do Corda, dona Maria das Graças tinha acabado de sair da igreja e iria para uma pizzaria quando aconteceu o acidente.

As informações de testemunhas no local dão conta que a caminhonete desenvolvia alta velocidade quando se chocou com o automóvel Siena onde estava a mulher, o neto dela e dois filhos. A caminhonete teria invadido a preferencial.

Todos os feridos foram socorridos pelo Samu ao Hospital Municipal de Imperatriz. Maria das Graças estava no banco de trás com um neto e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do Blog Noticia da Foto, o motorista da Hilux, que é morador da Vila Lobão, foi detido logo depois e submetido ao exame do etilometro (bafômetro) pela Polícia Rodoviária Federal(PRF) que apontou estado de embriaguez alcoólica. O motorista estaria acompanhado de uma mulher no momento do acidente.

A ocorrência comoveu os moradores do bairro que lotaram o local do acidente.

Os feridos receberam atendimento e foram liberados, exceto o neto da vitima que foi levado para um hospital com objetivo de fazer uma tomografia da cabeça, em seguida retornou para Socorrão, onde permanece em observação.(Fotos:Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *