Caminhonete colide em árvore mata idosa e quatro pessoas ficam feridas na BR-402

No choque violento uma idosa de mais de 70 anos foi lançada para fora da caminhonete e morreu. 

Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

PRIMEIRA CRUZ -Na manhã desta segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020, por volta das 9h30min, no km 127 da BR-402, município de Primeira Cruz, na Região dos Lençóis Maranhenses, no Norte do Estado do Maranhão, ocorreu um grave acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet/S10 LT DD4, de cor preta, placas de São Luís,  que perdeu o controle após um reboque R/ Reclal CA RC ter uma das rodas sacadas.

De acordo com os vestígios e depoimentos colhidos no local pela equipe PRF, o veículo foi puxado pelo reboque desgovernado, que projetou a caminhonete para fora da pista em direção a uma árvore.

Após colisão com o objeto fixo, uma idosa de mais de 70 anos foi lançada para fora da caminhonete e morreu. A Polícia suspeita que ela não fazia uso do cinto de segurança.

Os outros quatro ocupantes ficaram feridos e foram socorridos para um hospital em Barreirinhas/MA. O condutor teve lesões graves e aguardava por uma cirurgia. Outra vítima, que seria filha da idosa, também sofreu lesões e ficou em estado de choque.

Em seguida aos levantamentos no local, a equipe PRF se deslocou até o hospital em Barreirinhas para colher nomes e demais informações das vítimas.(Fotos:PRF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *