Caminhonete tomba na calçada do Banco do Brasil, no centro de Imperatriz

O motorista do carro sofreu ferimentos leves e foi socorrido por terceiros.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Uma caminhonete desgovernada tombou no cruzamento da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com a rua Godofredo Viana, em frente a agência do Banco do Brasil Praça de Fátima, Centro.

A caminhonete tombou na calçada do BB durante a madrugada de hoje (7). Foto: Divulgação/ WhatsApp).

Segundo o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o acidente foi na madrugada desta quinta-feira (7), e uma pessoa ficou ferida.

As causas do acidente, ainda, são desconhecidas, mas os estragos causados sinalizam que a caminhonete perdeu o controle ao tentar entrar na rua Godofredo Viana. Há indícios de que o carro estava em alta velocidade quando tombou na calçada do banco.

O acidente chamou a atenção de algumas pessoas, ainda,na madrugada. Foto: Divulgação/ WhatsApp).

Uma testemunha teria acionado o Samu, mas logo depois uma outra ligação ao serviço dava contas de que o motorista da caminhonete já havia sido socorrido sem ferimentos graves. O acidente foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em Imperatriz, na manhã deste feriado nacional. ( Foto: Divulgação/ WhatsApp).

A caminhonete foi retirada do local do acidente por volta das 7h30 desta quinta-feira. Foto: Divulgação/WhatsApp da SSP-MA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *