Cantor nova geração do sertanejo sofre acidente automobilístico no interior de São Paulo

O músico foi resgatado inconsciente do carro em chamas, de acordo com informações da Polícia Militar.

Maranhão Notícias

SÃO PAULO – O cantor Henrique, um dos nomes da nova geração do sertanejo, que faz parceria com Netto, da dupla Netto e Henrique, sofreu um acidente de carro sábado (8/2) em Santa Fé do Sul, no interior do estado de São Paulo. A informação é do site do jornal Correio Braziliense.

De acordo com a publicação, o músico foi resgatado inconsciente do carro em chamas, de acordo com informações da Polícia Militar.

O músico teve traumatismo craniano, traumas na face e múltiplas escoriações e precisou passar por cirurgia, segundo informou nota postada pela assessoria de comunicação da dupla.

“Tranquilizamos, portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos”, diz a nota.

A Polícia Militar informou que o motorista do carro em que estava o músico não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão com o veiculo da frente, sendo que o impacto violento causou incêndio. O condutor do carro da frente saiu ileso.

A dupla Netto e Henrique integra um seleto grupo de sertanejos que é chamado de “nova geração do sertenejo” e tem nomes como Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça.(Foto:Redes Sociais-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *