Cantor sertanejo causa polêmica aos dizer que Brumadinho cheira a corpos e morte

Após a declaração de Eduardo Costa, a prefeitura de Brumadinho emitiu nota de repúdio.

Maranhão Notícias

SÃO PAULO – Acostumado a polêmicas, o cantor Eduardo Costa acaba de se envolver em mais uma. É que em uma live no Instagram o interprete de músicas de sucesso como “Eu aposto” e “Pisou na bola” se referiu a cidade de Brumadinho(MG), atingida por rompimento de uma barragem, como “cidade que cheira corpos e a morte”. A declaração seria numa referência a um local de show na cidade mineira.

“Não está 100% definido. Estamos procurando um lugar. Como a cidade foi devastada, é difícil um lugar em Brumadinho para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada. Aquele lugar cheira corpo, morte. Só quem passa lá que vê”, disse ele.

Após a repercussão do vídeo de Eduardo Costa nas redes sociais, a prefeitura municipal de Brumadinho se manisfestou com uma nota de repúdio:

Veja a nota

“Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado”.(Foto:Reprodução Internet).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *