Carro descontrolado bate em poste e pega fogo na BR-135, em São Luís

O motorista do automóvel, Carlos Alberto Cardoso Cruz estaria perseguindo assaltantes quando sofreu o acidente. O corpo dele foi encontrado carbonizado dentro do carro.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A Policia Rodoviária Federal (PRF) acredita que a falta de atenção ao volante foi a principal causa do acidente com morte no qual um carro saiu da pista, bateu contra um poste e pegou fogo na BR- 135, no Município de São Luís, na noite dessa quinta-feira (19).

A vitima foi identificada como Carlos Alberto Cardoso Cruz, motorista do automóvel Kadet de placa HOT-0460-MA.

Segundo levantamento da PRF, o motorista estava em um bar com uma irmã e uma outra pessoa, quando foi assaltado. Em ato contínuo, os bandidos evadiram-se do local num automóvel Cros Fox e Carlos Alberto passou a persegui-los num Kadet, ocasião em que se sofreu o acidente.

O automóvel da vitima perdeu o controle, saiu da pista, bateu contra um poste e pegou fogo. Inicialmente havia a informação de que o homem morreu carbonizado, mas sinais no cadáver teriam mostrado que o homem morreu no choque com o poste, para em seguida ter o corpo carbonizado dentro do carro.

O acidente foi no Km 10,7 na entrada do Povoado Quebra Pote, no Município de São Luís.

(Fotos: Policia Rodoviária Federal-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *