Casal é preso em Imperatriz suspeito em golpe de desvio de dinheiro pela internet

O casal foi preso numa agência bancária de Imperatriz quando tentava sacar R$ 40 mil, segundo informou a Polícia Civil.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A pronta ação de policiais da 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil impediu que um golpe fosse aplicado em Imperatriz com a prisão em flagrante dos suspeitos.

Os presos em questão são Marcos Rodrigues Borges e Karine Júlia Linhares Ribeiro Sousa que foram autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado pelo concurso de pessoas e mediante fraude e falsidade ideológica.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal foi flagrado quando tentaiva fazer um saque numa agencia bancaria no valor de R$ 40 mil. O valor havia sido transferido de forma fraudulenta para a conta de Marcos Rodrigues Borges pela internet numa atividade criminosa exercida pelos popularmente conhecidos como “Hackers”.

A prisão foi numa operação desencadeada pela DRI, por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), criado pelo delegado regional de Imperatriz. O casal foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Presos(UPRI), antiga CCPJ. Mesmo com a prisão do casal, as investigações sobre a ação de hacker deverão continuar para identificar quem repassou o dinheiro em atividade criminosa.(Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *