CBF muda data da partida entre Flamengo e CSA pela 28º rodada do Brasileirão

O jogo que iria acontecer no sábado(26) agora será realizado no domingo(27).

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Jogos intensos, calendário apertado e muitas queixas de cansaço dos jogadores do Flamengo que, devido a essa realidade, por exemplo, só teve como realizar dois treinos após a partida contra o Atlético Mineiro e neste domingo visita o Athlético-PR na Arena da Baixada.

Diante desse cenário, a novidade é que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou neste sábado(12), que a partida contra o CSA, pela 28ª rodada do Brasileiro foi adiada do sábado (26) para o domingo (27). O horário de 19h foi mantido.

A alteração foi bem recebida pela comissão técnica de jogadores que terão um dia a mais para descanso após a batalha de quarta-feira(23), contra o Grêmio no Maracanã, plea segunda partida da fase de semifinais da Libertadores da América.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Flamengo e CSA se enfrentaram em Brasília, no estádio Mané Garrincha.

De acordo com a Coluna do Futebol, no primeiro turno o time alagoano vendeu o mando de campo e a partida foi disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Naquela ocasião o Flamengo, sob comando de Marcelo Salles venceu por 2 a 0 com gols de Vitinho e Gabigol.(Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *