Centro Ambulatorial Covid-19 encerra atividades em Imperatriz

Os dados referentes aos atendimentos à população não foram divulgados,

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Centro Ambulatorial da Covid-19 montado no Centro de Convenções de Imperatriz encerrou, na tarde desta terça-feira (2), suas atividades. Desde o dia 18 de maio até hoje foram centenas de atendimentos a pessoas com sinais e sintomas clínicos sugestivos de Covid-19 e com persistência por três a quatro dias.

Montado a partir da iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz(ACII), com a Prefeitura de Imperatriz, Governo do Estado, Exército Brasileiro e estabelecimentos de saúde privados, o ambulatório fez atendimento gratuito e até distribuiu kit remédios para o tratamento.

“O ambulatório do Centro de Convenções encerra hoje com atendimento ao público e agradecemos a todos os voluntários que doaram tempo e trabalho para atender a população de Imperatriz. Nossa união com certeza trouxe a cura para muitas famílias”, diz postagem numa rede social da ACII.

O prefeito Assis Ramos reconheceu que o ambulatório prestou uma importante contribuição no combate ao novo coronavírus.

“Essa ação do Centro de Convenções foi uma das ações significativas para a gente ter os números melhores agora”, avaliou Assis Ramos em entrevista A TV Mirante. Ele adiantou que pretende manter a estrutura do ambulatório no Centro de Convenções funcionando, mas não deu detalhes.

Leia, também;

Centro Ambulatorial Covid-19 começa a funcionar em Imperatriz

“A gente não quer que esse ambulatório feche, sei que eles já fizeram a parte deles, e fizerem muito bem, tanto a iniciativa privada quanto o Governo do Estado, e a gente não pode fechar um local que tem sido referência no tratamento e com certeza contribui muito para essa curva descendente agora” disse.(Foto:Redes sociais da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *