Chega a Imperatriz aplicativo de transporte que permite ao usuário sugerir preço da corrida

O principal diferencial do aplicativo é o diálogo  entre os passageiros e motoristas , um modelo que nenhum outro app faz.

Maranhão Notícias com informações da assessoria 

IMPERATRIZ – Com o crescimento na demanda por mobilidade nos grandes centros urbanos, surgiram vários modelos de aplicativos de locomoção, cada um com uma característica diferente, em meio a isso a  inDriver, ganhou notoriedade graças ao novo molde de aplicativo que trouxe ao mercado e pode ser baixado gratuitamente ns lojas de aplicativo como Google Play Store  e AppStore.

O modelo da inDriver é único dentro do setor, já que ele permite que passageiros e motoristas possam negociar os termos da viagem de modo independente, inclusive os custos, sem a necessidade de um intermediário. Em todos os outros serviços de transporte que operam no Brasil o valor da viagem é determinado de forma automática através de algoritmos pré-estabelecidos.

Isso significa que uma viagem de mesmo trajeto em períodos diferentes podem ter valores diferentes, por conta de condições climáticas, da estrada, do trânsito e muitos outros fatores. Na inDriver esse diálogo é feito entre os passageiros e motoristas , um modelo que nenhum outro app faz.

A InDriver está presente em : São Paulo , Recife, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Curitiba entre mais de 30 cidades por todas as regiões do Brasil, e cada vez mais em maior expansão.

O aplicativo que no ano de 2019 teve um investimento em média de 50 milhões de dólares em sua expansão mundial,  ganhou o prêmio de melhores aplicativos do ano pela escolha dos usuários do Google Play, está presente em mais de 300 cidades pelo mundo e em 31 Países, hoje tendo mais 38 milhões de usuários por todo o mundo. A inDriver traz ainda nessa fase inicial , uma ótima proposta para os motoristas  que pagarão 0% de taxa ao aplicativo durante os 6 primeiros meses de funcionamento em cada cidade.(Foto: Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *