Choque entre moto e caminhão deixa dois feridos na BR-135, em São Luís

O acidente se deu às 13h45 deste terça-feira (29) na BR-135, em São Luís.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no KM 01 da BR-135, em São Luís, no início da tarde desta terça-feira (29), entre uma motocicleta e um caminhão frigorífico. A única identificação das vítimas fornecida é que se trata de um casal de evangélicos.

A Polícia Rodoviária informou que os veículos se deslocavam sentido do Tirirical para o bairro Estiva, quando o caminhão frigorífico, que faz o transporte de frango congelado, tentou fazer o retorno e deixou o fundo do baú ocupando a via, ocasião em que foi abalroado pela motocicleta, que seguia reto, próxima ao canteiro central.

Com o choque, os dois ocupantes tiveram lesões consideradas leves. Os agentes da PRF que atenderam a ocorrência observaram que a boca da passageira apresentava uma pequena quantidade de sangue, quadro que pôde ser analisado melhor pelo socorrista do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A PRF chegou ao local do acidente poucos minutos depois. Fotos: Polícia Rodoviária/Divulgação.

Ainda conforme a PRF, um tio do motociclista, que compareceu ao local, informou a assessoria de imprensa da instituição, que o casal acidentado é evangélico e mora próximo a Vila Collier em São Luís. O motorista de veículo de carga e teria um pouco mais de trinta anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *