Chuva causa estragos em Imperatriz; meteorologia prevê mais chuva para esta quinta

A chuva da noite de terça-feira causou muitos transtornos em Imperatriz.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – O temporal da noite de terça-feira (28), causou muitos transtornos e estragos em Imperatriz. Felizmente não houve mortes ou feridos.

A chuva com vento causou a queda de árvores e fiação elétrica em vários bairros da cidade. O caso mais grave foi o desabamento do teto de um posto de combustível localizado na avenida JK no bairro Santa Rita. A estrutura metálica caiu sobre um caminhão estacionado no posto.

Pela manhã equipes da Superintendencia Municipal de Defesa Civil e da Limpeza Pública visitaram os locais atingidos pela ventania para providenciar o recolhimento e poda de árvores e a retirada de entulhos que ainda atrapalhavam o trânsito.

Em uma nota distribuída pela Secretaria de Comunicação, o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão, disse que o período chuvoso traz preocupações.

“Nosso propósito é planejar ações integradas com outros órgão para que possamos realizar um trabalho ainda mais eficaz durante o período chuvoso” revelou.

Devido ao desabamento do teto, o posto de combustível foi interditado pela Defesa Civil após detectar grande possibilidade de acidente no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local.
Em contato com o Portal Maranhão Noticias, o superintendente disse que a chuva variou em quantidade entre 10 e 45 milímetros e durou em torno de 1 hora e meia.

Teto do posto de combustível na Avenida Jk, caiu em temporal. Foto: Divulgação.

Previsão do tempo

A meteorologia prevê pancadas de chuva para esta quinta-feira (30), em Imperatriz. De acordo com o Inpe, vai ocorrer variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A probabilidade de chover é de 80%. ( Foto: WhatsApp/Divulgação).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *