Chuva torrencial provoca alagamentos de ruas e casas em Imperatriz, Sudoeste do MA

A chuva torrencial foi entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta-feira(5).

 

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Imperatriz debaixo dágua. Entre a noite e quinta-feira e a madrugada desta sexta-feira(5), uma chuva torrencial causou alagamentos em vários pontos de Imperatriz, no sudoeste do Estado.

A chuva voltou a causar transtornos à população que, ainda, não esqueceu da chuva forte de segunda-feira (1º) que transbordou os riachos, açudes e desabrigou 80 famílias no bairro Parque Alvorada I.

A chuva começou com relâmpagos, mas foi tranquila, sem ventos, porem constante.

Carro tenta passar em trecho da Avenida Bernardo Sayão próximo ao Hiper Mateus. Foto: Divulgação.

Em pouco mais de meia hora de chuva várias ruas na região central e nos bairros viraram lagoas, como ocorreu na Avenida Santa Teresa entre as ruas Coriolano Milhomem e Manaus, na Nova Imperatriz, nas imediações do Mateus Supermercados, cruzamento da rua Piaui com Dorgival Pinheiro de Sousa, bairro Sebastião Regis, Avenida JK, bairros Vila Cafeteira e João Castelo, rodovia Pedro Neiva de Santana, entrada do bairro Vila Lobão, além do Parque Alvorada I, entre outros da área.

Rodovia Pedro Neiva de Santana na rotatória da Facimp, em Imperatriz. Foto: Reprodução.

Nas redes sociais internautas postaram fotos e vídeos de muitas ruas alagadas. Uma das cenas mais impressionantes está a água que tomou conta da porta do Hospital Municipal (Socorrão).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *