Cia de Artes Ruah apresenta musical “Entre a Cruz e a Espada”, em Imperatriz

O musical será nos dias 15,16 e 17 no Teatro Ferreira Gullar.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

IMPERATRIZ – A história de Joana d’Arc, heroína francesa e santa canonizada pela Igreja Católica, vai ganhar o palco do teatro Ferreira Gullar nos dias 15,16 e 17 de novembro na peça “Entre a Cruz e a Espada”. O espetáculo será apresentado pela Cia de Artes Católica Ruah, da Diocese de Imperatriz.

O grupo teatral promete encantar o público com um musical que vai abordar as ações da heroína executada aos 18 anos, numa fogueira, acusada de bruxaria durante a Guerra dos Cem Anos.

A apresentação vai mostrar, também, os feitos de Joana d’Arc para a humanidade, com figurinos que retratam originalmente a França do Século 14, período de instabilidade política, social e econômica. Naquela época, aconteceram vários conflitos, inclusive assassinatos, com a Inglaterra querendo dominar o país.

A Produção de “Entre a Cruz e A Espada” é assinada por Fernanda Ester Bianchini e Victor Sabag. A atriz principal do musical é Gabrielli Sousa.

O musical foi lançado em café da manhã com parceiros e imprensa no Ritz Restaurante.

O evento

O musical será apresentado nos dias 15, 16 e 17 no Teatro Ferreira Gullar, localizado na rua Simplício Moreira, 1807, Centro de Imperatriz. As sessões são as 19h e 21h. Não foi divulgado o valor do ingresso.(Colaborou Raimundo Primeiro).(Fotos: Assessoria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *