Cinegrafista da TV Assembleia morre durante cobertura de Carnaval em São Luís

Gilson Cardoso Rodrigues não resistiu a quatro paradas cardíacas.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – O cinegrafista Gilson Cardoso Rodrigues, da equipe de Comunicação da Assembleia Legislativa morreu na noite dessa terça-feira (25), após não resistiu a uma parada cardíaca fulminante.  O profissional estava trabalhando na cobertura do Carnaval no Circuito Beira-Mar quando passou mal, foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de campanha, onde não resistiu. Foram ao menos quatro paradas cardíacas.

Gilson Cardoso, de 35 anos, trabalhava há muitos anos na área de comunicação da Assembleia Legislativa. No momento em que passou mal estava na mesa de som do evento.

Em nota, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto confirmou e detalhou sobre o atendimento e morte do profissional de comunicação.

Nota

Infelizmente, o cinegrafista Gilson Cardoso da TV Assembleia que estava na House Mixer (mesa de som) sofreu um infarto fulminante e veio a óbito nesse momento.

O Gilson foi atendido imediatamente pelos bombeiros, mas depois de 4 paradas já no hospital de campanha acabou não reagindo.

No momento, estou aqui no hospital de campanha.

Cel Célio Roberto – Cmt Geral do CBMMA.(Fotos: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *