Imperatriz

Colisão entre automóvel e carreta deixa três feridos na BR-010 em Imperatriz

O teste do bafômetro realizado pela PRF indicou que os dois passageiros do carro haviam ingerido bebida alcoólica.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Uma imagem impressionante: o motorista de um Ford Ka ficou preso às ferragens e outras duas pessoas que estavam com ele no carro ficaram feridas num acidente de trânsito, no início da madrugada deste sábado(8) na BR-010, em Imperatriz. O acidente foi uma colisão transversal entre o carro de passeio e uma carreta no km 247 da BR 010, em frente ao Posto de Combustíveis Vale do Sol, trecho urbano da segunda maior cidade Estado.

Policiais rodoviários que atenderam a ocorrência informaram que o Ford/Ka saía do pátio do Posto de combustível e adentrava à rodovia, quando sofreu uma forte colisão na lateral esquerda por parte de uma carreta que seguia o fluxo normal da BR no sentido Imperatriz / Porto Franco. O motorista sofreu lesões graves e os dois passageiros com lesões leves.

Diante do fato, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o condutor que ficou preso às ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) socorreram os outros dois passageiros do veículo pequeno. Policiais militares auxiliaram na sinalização do local.

No Hospital Municipal de Imperatriz, os PRF’s verificaram que os passageiros tinham visíveis sinais de embriaguez. Não foi possível realizar o teste do etilômetro(bafômetro) no condutor do Ford/Ka, visto está inconsciente no momento. Não foi informado sobre a carreta e o seu condutor.

(Fotos:PRF-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *