Colisão entre automóvel e moto deixa um morto e dois feridos, em Imperatriz

O carro teria atingido a traseira da moto e com o choque os ocupantes do pequeno veículo foram arremessados a vários metros de distância.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A colisão entre um automóvel Ônix de placa OJO-4951 e uma motocicleta Bros, na madrugada desta segunda-feira(24), na rodovia Pedro Neiva de Santana, causou a morte do adolescente Kawan Pereira Silva, 16 anos e ferimentos graves em outras duas pessoas que estava com ele na moto. O acidente foi por volta das 3h30 nas imediações da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes(Setran).

Segundo informações da Polícia Militar no local, a motocicleta e o automóvel seguiam no sentido Entroncamento a rotatória da Facimp quando a moto foi atingida por trás pelo veículo. O choque violento arremessou as pessoas que estavam na moto a vários metros de distância e o adolescente já teria caído sem vida.

O carro foi parar de pneus para cima sobre o canteiro da avenida Pedro Neiva de Santana. As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Imperatriz(HMI).

Após o acidente, o motorista do automóvel tentou fugir, mas acabou preso por uma patrulha da Força Tática da PM que passava nas proximidades do local. Levado até a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil.

Testemunhas informaram que no carro foram encontrados latinhas de cervejas.(Fotos: Noticia da Foto-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *