Colisão entre caminhonete e carreta deixa uma pessoa morta na BR-010 em Imperatriz

A passageira Elisângela Cavalcante de Miranda morreu no local depois que a caminhonete invadiu a pista contrária e bateu contra uma carreta.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou a ocorrência de um acidente de trânsito com morte no perímetro urbano da BR-010, próximo ao povoado Bananal, no início da tarde desta quinta-feira (27). A colisão frontal entre uma caminhonete D20 e uma carreta se deu por volta das 12h no km 233,9 da BR 010 ocasião em que a passageira da caminhonete Elisângela Cavalcante de Miranda morreu no local.

A PRF informou que os levantamentos iniciais revelam que a caminhonete D20 seguia no sentido o município de Governador Edison Lobão a Imperatriz, quando, por motivo não conhecido, invadiu a contramão de direção e colidiu frontal com uma carreta Scania de cor branca que trafegava em sentido contrário.

O choque violento causou a morte da passageira. O motorista da caminhonete não se feriu. Há informações de populares que uma criança que estava na caminhonete foi socorrida ao Hospital Municipal com ferimentos.

(Fotos:Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *