Maranhão

Colisão frontal deixa dois mortos e três feridas na BR 010 entre Açailândia e Itinga do MA

O acidente foi no km 351,6 da BR 010, entre os municípios de Açailândia e Itinga do Maranhão, na tarde dessa terça-feira(14).

Maranhão Notícias

AÇAILÂNDIA – Uma pane mecânica é a causa presumível da colisão frontal entre um automóvel Fox de cor vermelha e uma Fiat/Strada na tarde dessa terça-feira(14), na BR-010 entre os municípios de Açailândia e Itinga do Maranhão que resultou na morte de duas pessoas e ferimentos em outras três. A roda traseira direita teria sacado e o condutor perdeu o controle do automóvel.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Fox, um jovem de 23 anos, ficou levemente ferido, o passageiro da frente, Silvinho Silva Vale, 52 anos, pai do condutor, foi socorrido com vida, mas não resistiu e veio a óbito no hospital em Açailândia. Já o passageiro que vinha no banco traseiro, Cláudio Pereira Soares Junior, 22 anos, teve morte instantânea.

A Fiat/Strada fazia o trajeto pela  BR 010 sentido Açailândia a Itinga e era conduzida por um homem de 36 anos que ficou levemente ferido. A passageira, 25 anos, apresentou lesões graves.

As vítimas lesionadas foram socorridas para Unidades hospitalares em Açailândia. O morto foi recolhido pelo IML e encaminhado para Imperatriz. O ICRIM realizou perícia, visto envolver sinistro com óbito. A PRF ficou no local até todos os veículos serem removidos pelo serviço de guincho.(Fotos: PRF- Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *