Com apoio de sua torcida, Náutico-PE vence Juventude e decide Série C com Sampaio

A partida foi muito movimentada com a vitória do Náutico no tempo normal e nos pênaltis.

Maranhão Notícias

NATAL – Sampaio Corrêa e Clube Náutico Capibaribe vão decidir o título de campeão do Campeonato Brasileiro da Série C. O Timbu devolveu o placar de 2 a 1 da primeira partida e levou a decisão para os pênalti onde venceu por 4 a 3.

Após ter perdido no jogo de ida no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Náutico foi para cima do Juventude em busca da vitória. Álvaro marcou duas vezes para o alvirrubro, enquanto que Genilson descontou para o “Verdão” gaúcho que poderia ter empatado a partida se Eltinho não tivesse desperdiçado um pênalti, mandando a bola na trave com o goleiro batido, quando o placar estava em 1 a 0 para os donos da casa.

Como no placar agregado deu empate, a decisão da vaga para final da Terceirona foi definido nas cobranças de pênalti. O Juventude desperdiçou duas cobranças e Matheus Carvalho fez o gol da classificação do Timbu que levou a torcida a loucura nos Afltos.

Após marcar o gol, Matheus Carvalho fez uma provocação ao goleiro Marcelo Carmé, do Juventude, e logo formou-se um principio de tumulto, mas sem maiores consequências.(Foto: Léo Lemos, do CNC Comunicações- Site do Náutico-PB-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *