Com apoio de sua torcida, Pinheiro vence Cordino de virada no Estadual

O Búfalo da Baixada agora é o terceiro colocado no Estadual.

Maranhão Notícias

PINHEIRO – O Pinheiro recebeu o Cordino, no Estádio Costa Rodrigues, na noite desta quinta-feira (31), e venceu o adversário por 3 a 2, de virada numa partida cheia de emoções. O Búfalo chegou a terceira posição com seis pontos e o Cordino continua na lanterna com 1 ponto apenas na competição.

Após ter perdido por 1 a 0, para o Moto com um gol quase no fim na semana passada, o Pinheiro passou a semana corrigindo erros e “engrossou” para cima do Cordino na noite de hoje.

Em busca da recuperação na competição, o Cordino abriu o placar, aos 30 minutos com Cris. No entanto, o time da “casa” reagiu e empatou três minutos depois com Heider, placar que prevaleceu até a ida das equipes para o intervalo.

A noite era mesmo de Heider, que marcou o gol da virada aos 12 minutos da etapa final. Não demorou muito e o time da Onça de Barra do Corda chegou ao empate novamente com Cris.

O jogo já estava chegando ao fim e tudo caminhava para um empate, o que não seria bom para nenhuma das equipes, quando Neto aproveitou uma bola sob medida e marcou o gol da vitória para delírio de dezenas de torcedores que compareceram ao estádio.

O Pinheiro agora vai se preparar para enfrentar o Imperatriz, no dia 9, no Estádio Frei Epifânio. Já o Cordino vai enfrentar o São José no dia 10 de fevereiro. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *