Com gol nos acréscimos, Moto vence o Pinheiro fora de casa

Os gols do Moto foram marcados por Lucas Dias e Danilo Galvão enquanto que Vinícius Paquetá marcou o gol do Pinheiro.

Maranhão Notícias

PINHEIRO – Com gol nos acréscimos, o Moto Club venceu o Pìnheiro Atlético Clube (PAC) por 2 a 1, no Estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro em partida atrasada da primeira rodada do Estadual. O Rubro-Negro de São Luís chega a 6 pontos em dois jogos e garante 100% de aproveitamento na competição.

Diante do estádio lotado e muita pressão, o Moto abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo com Lucas Dias, de cabeça, após cobrança de escanteio e sobre da zaga.

O Pinheiro teve algumas chances de empatar, como foi aos 48 minutos do primeiro tempo quando Juninho Pindaré chuta forte, o goleiro Rodolfo defende parcialmente e Vinicius Paqueta chega na corrida, mas chuta para fora.

Na etapa complementar o Moto voltou a campo com uma mudança: Evandro Russo por Pedro Dias, enquanto que o Pinheiro trocou Vivico por Cloves e Diego Batata no lugar de Raylson.

O Pinheiro melhorou em campo, pressionou, e o Moto ficou tentando os contra-ataques até que chegou ao gol de empate, aos 38 minutos em cobrança de falta magistral de Vinicius Paquetá da entrada da grande área.

Empurrado pela torcida, o Pinheiro intensificou a pressão, mas corria riscos no contra-ataque. A arbitragem deu 5 minutos de acréscimos e aos 50 minutos, em cobrança de falta nas proximidades da grande área, pela direita, Juninho Arcanjo jogou a bola na área e Danilo Galvão subiu no meio da zaga e cabeceou para o fundos das redes. Moto 2 x 1. Após o gol, praticamente só deu tempo para a saída de bola do meio campo e o juiz decretou fim da partida.

A vitória deixa o Moto na vice-liderança do Estadual com 6 pontos em dois jogos. O Pinheiro está em terceira posição com três pontos.

Na terceira rodada, na quinta-feira, o Moto vai enfrentar o Santa Quitéria, em São Mateus enquanto que o PAC vai receber o Cordino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *