Com gols de Bruninho, Sampaio vence Oeste e avança para a ponta da tabela da Série “B”

O atacante Bruninho marcou os dois gols da vitoria da Bolívia Querida, contra o Oeste-SP.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa recebeu o Oeste-SP, na tarde deste sábado (9), no Estádio Castelão pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B”, e venceu por 2 a 0, com gols do atacante Bruninho no primeiro tempo. Com isso, a Bolívia Querida chega a 14 pontos e avança seis posições, ou seja, agora se encontra na oitava posição na tabela.

Diante de um adversário, que começou a rodada na décima quinta posição, apenas três pontos da zona do rebaixamento, o Sampaio tentou se impor diante de sua torcida, mas não foi fácil. A partida ficou truncada no meio de campo em razão da forte marcação compacta e poucas oportunidades para os dois lados.

Foi preciso velocidade e precisão para o Tricolor abrir o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com o atacante Bruninho. Danielzinho avançou e deu um passe açucarado para Bruninho, que acertou belo chute para abrir o placar.

A tarde era de Bruninho, que em jogada individual, ampliou com um chute forte de fora da área aos 27 minutos.

Os times foram para o intervalo com a vitória parcial do Sampaio. No retorno, o Sampaio tratou de reforçar a marcação. O Oeste, ainda, tentou, mas não chegou a ameaçar uma reação. Fim de papo. Mais três pontos para o Sampaio que respira aliviado, avança rumo ao G4 e afasta o fantasma do Z4. ( Foto: O atacante Bruninho comanda a vitória do Tubarão Foto Sampaio Corrêa FC- Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *