Com supremacia, Sampaio goleia São José na estreia do Estadual

O destaque do jogo foi a “pintura” de gol do atacante Luan, que deixou “meio time’, para tras e marcou um golaço.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A estreia do Sampaio Corrêa no Estadual não poderia ter sido melhor. Com domínio total da partida, a “Bolívia Querida”, não encontrou dificuldades para golear o São José de Ribamar por 7 a 1, na noite dessa segunda-feira(27), no Estádio Castelão, em São Luís.

Em seu primeiro encontro com a torcida, o time comandado por João Brigatti impôs um jogo ofensivo que envolveu o adversário que, ainda, esboçou uma reação e chegou ao empate aos 39 minutos do 1º tempo, mas ficou só isso.

Os gols da partida foram marcados por Joãozinho, Matheus, Roney, Paulo Sérgio, Valdo Chaveirinho, Luan e Matheus, contra do São José. O gol da equipe “Zequinha” foi marcado por Paulo Victor.

O destaque da partida foi o marcado pelo atacante Luan, que driblou meio time, invadiu a área e marcou um golaço.

Pelos critérios de desempate, a vitória deixou o Tricolor na liderança de seu grupo, seguido por Pinheiro, Moto Clube e Maranhão Atlético Clube.

Na primeira rodada estrearam com derrota Juventude, Imperatriz, Cordino e São José, sendo que em razão da goleada o São José é o lanterna atualmente na competição.(Foto:Lucas Almeida-Sampaio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *