Começa, neste domingo, a 8ª Feira da Beleza de Imperatriz

A feira reunirá expositores de vários Estados e apresentará as novidades do mercado da beleza no pais e no mundo.

 

CDL/ Divulgação

IMPERATRIZ – Será aberta, neste domingo, 10, às 10h, a 8ª Feira da Beleza de Imperatriz, mostrando novidades e tendências. Neste sábado(9), a cidade começou a receber profissionais do setor da região e de diversos centros do país, transformando-se no principal palco de negócios do setor no Maranhão.

Durante três dias, empresários e profissionais da área participarão de uma série de eventos constantes da programação especialmente preparada pela organização da 8ª Feira da Beleza de Imperatriz.

Profissionais renomados repassarão conhecimentos e técnicas aplicados hoje em dia nos principais centros de desenvolvimento do Brasil, entre os quais São Paulo e Rio de Janeiro, concentrando importantes distribuidores.

O segmento da beleza permanece crescendo significativamente. O aumento do poder aquisitivo das pessoas que compõem a classe C, resultou na elevação das vendas das lojas que vendem produtos cosméticos e na movimentação dos salões de beleza.

A elevação do poder aquisitivo do brasileiro fez aparecer um outro fenômeno: o consumo de cosméticos, elevando-se acima da média nacional também no Nordeste, fazendo surgir vários salões de beleza, em diversas cidades. Tal constatação foi feita também em Imperatriz.

Empresários, cabeleireiros e cabeleireiras locais e de municípios circunvizinhos, confirmaram presença na 8ª Feira da Beleza de Imperatriz, que, conforme prevê o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Francisco da Silva Almeida, deve prospectar R$ 20 milhões em negócios. “Estamos otimistas”, afirma.

Há 3 anos participando da feira, a cabeleireira Mirtes Freitas garantiu que visitará a edição 2019, comprando e fazendo curso. “É sempre bom aprender, estarei lá, conhecendo as novidades e conversando com os expositores e os profissionais”, complementa.(Foto: Raimundo Primeiro, da Assessoria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *