Comentarista acredita em Imperatriz com time competitivo em 2020

Comentarista acredita em Imperatriz “tão competitivo em 2020 quanto em 2019”

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Comentar sobre um time que, ainda, vai ser formado para a temporada 2020 apenas com base na campanha deste ano e conversa com a diretoria sobre o futuro é uma tarefa difícil. Apesar disso, o comentarista Itamar Alves, que adota como slogan “O comentarista da Verdade” resolveu dizer o que pensa e espera para o Imperatriz no ano que vem.

“A princípio tivemos uma explanação, diria que o presidente Adauto Carvalho colocou as cartas na mesa diante da imprensa futebolística de Imperatriz.  Sabemos que não é fácil administrar um clube como o Imperatriz, mas para nossa surpresa, os problemas são bem maiores do que imaginávamos e o Adaito tem sido muito homem juntamente com sua diretoria, que é praticamente sua família, em administrar um clube complicado sem muito poder aquisitivo(…)”, disse o radialista.

O conceituado cronista esportivo fez questão de avaliar positivamente o ano 2019 pela conquista do tricampeonato estadual e excelente campanha do Cavalo de Aço que ficou a um passo de conseguir o tão sonhado acesso para a Série B do Brasileiro.

“São boas as perspectivas para 2020, e como ele falou tem que criar uma equipe a altura das competições que o Imperatriz terá pela frente, e não tenho dúvidas de que será recheado de êxito como foi no ano de 2019”.

À Itamar Alves e demais cronistas Adauto Carvalho disse que cerca de 60% do elenco da temporada que acabou serão mantidos para a próxima temporada. Perguntado sobre o nome do treinador, o dirigente foi evasivo e disse apenas que há possibilidade de retorno de Paulinho Kobayashi.(Foto: Maranhão Noticias).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *