Comissão de Saúde da Câmara é recomposta após criação da “CPI da Saúde”

A “nova” comissão deve se reunir, ainda, esta semana para eleger o presidente afim de deliberar sobre vários temas.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Após polêmica em plenário, o presidente da Câmara de Vereadores José Carlos Soares anunciou, durante a sessão ordinária desta terça-feira(18), a nova composição da Comissão de Saúde do Poder Legislativo Imperatrizense.

A Comissão de Saúde estava em pleno funcionamento até o início da semana passada quando foi criada e instalada a Comissão Parlamentar(CPI) que apura supostas irregularidades na área da saúde e a maioria dos vereadores renunciou seus cargos para compor a CPI. Dos cinco integrantes, apenas o então presidente Adhemar Freitas Jr., não havia renunciado ao cargo.

“Desde a criação da CPI nós estamos sem a Comissão de Saúde, que é muito importante”, disse o vereador Ricardo Seidel.

José Carlos disse que iria fazer a indicação dos nomes em conformidade com o Regimento Interno, enquanto que o vereador João Silva reagiu dizendo que teria de haver a observação das bancadas partidárias na “casa”.  A comissão deve se reunir ainda hoje ara eleger o presidente.

Em meio a polêmica, o presidente José Carlos determinou a suspensão da sessão por cinco minutos e no retorno aos trabalhos anunciou a nova composição da comissão, que ficou assim:

Adhemar Alves de Freitas Jr

Antonio Pimentel

Carlos Hermes

Ditola Castro

Sargento Adelino.

(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *