Concurso para Saúde e Educação de Imperatriz aplica provas neste domingo

As provas serão aplicadas em vários locais nos períodos da manhã e tarde.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Serão aplicadas neste domingo (15), as provas de conhecimentos gerais do edital nº 01, do concurso público da Prefeitura de Imperatriz para preenchimento de vagas na Saúde e Educação. Os candidatos terão acesso ao local de prova mediante a apresentação do Cartão de Inscrição (pode ser impresso no Portal da Prefeitura) e documento oficial de identidade com foto e caneta esferográfica preta ou azul. Não será permitido acesso com aparelhos eletrônicos, inclusive telefones celulares.

As provas serão aplicadas em dois períodos, manhã e tarde. No turno matutino as provas serão aplicadas, às 8h e no vespertino às 14h e o local descrito no Cartão de Inscrição.

A prefeitura lançou três edital que compõem o concurso, o nº 001 para Saúde e da Educação, o edital 002 para servidores da área administrativa e o Edital nº 003 para Procuradores. O total de vagas ofertadas para Saúde e Educação é de 1.440, dentre os que serão chamados de imediato e os que comporão o cadastro de reserva com validade para até 4 anos. O resultado do concurso será homologado no dia 24 de janeiro de 2020.

Cronograma

Setores vagas

Educação

08h às 12h

279 – Chamada imediata(março)

545 – Cadastro de reserva (4 anos)

 

Saúde

14h às 18h

202 – Chamada imediata (março)

414 – Cadastro de reserva (4 anos).(Foto: Assessoria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *