Condenado pela morte da esposa em Imperatriz é preso em Fortaleza

A prisão foi divulgada nesta quarta-feira pela Polícia Civil em suas redes sociais e em nota distribuída à imprensa.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Grupo de Pronto Emprego(GPE), da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, com apoio do 4º BPChoque/BEPI do Estado do Ceará, prendeu em Fortaleza o foragido da Justiça do Maranhão, Joatan Pereira Bastos. O preso será transferido para Imperatriz nos próximos dias.

Joatan Pereira Bastos teve em seu desfavor o cumprimento de um Mandado de Prisão preventiva expedido pela comarca de Imperatriz onde foi condenado pelo Tribunal do Júri a uma pena de 13 anos e nove meses de reclusão pelo assassinato (pelo crime de homicídio qualificado) contra a esposa dele Rosilene Mesquita Marques e deixou três filhos menores órfãs de mãe.

O condenado estava foragido da Justiça há vários meses, sendo que acabou localizado após intensas e complexas investigações desenvolvidas pelo Centro de Inteligência de Segurança Pública da própria Regional de Segurança.

Para colaborar com informações, a população pode ligar para o disk denúncia (99) 98479-7141. Anonimato garantido.(Foto: Polícia Civil-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *