Condutor de motociclista morre em acidente de trânsito na BR-226 em Lajeado Novo-MA

O condutor da moto, um homem de 55 anos e não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Maranhão Notícias com informações da PRF

LAJEADO NOVO – Um homem que pilotava uma motocicleta Bros, de cor preta, morreu após sofrer um grave acidente na BR-226 em Lajeado Novo, município distante 671 km de São Luís, na Região Sul do Estado. O acidente foi por volta das às 13h dessa segunda-feira(30), na altura do 526 da BR 226.

A Polícia Rodoviária Federal informou que os levantamentos apontam que aconteceu uma colisão transversal que resultou na morte de condutor identificado por Adão Martins dos Santos, 55 anos, natural de Imperatriz. Ele não era habilitado.

Sobre o acidente, a PRF informou que a motocicleta tentou cruzar a BR 226 quando colidiu transversalmente com a caminhonete Amarok, de cor branca que trafegava na faixa de rolamento da rodovia. O impacto foi tão forte que a motocicleta foi e condutor foram arremessados a  vários metros sobre o canteiro lateral. Adão Martins morreu no local.

O condutor da Amarok, um homem de 43 anos, ficou ileso. Realizou o teste do etilômetro que não acusou ingestão de álcool. O corpo do condutor da motocicleta foi removido pelo IML, após perícia do ICRIM e da PRF.(Fotos: PRF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *