Copa do Nordeste: Imperatriz e Fortaleza é transferido para 17 de fevereiro

A partida será às 20h no Estádio Frei Epifânio.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – A partida entre Imperatriz e Fortaleza, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, foi remarcada para o dia 17 de fevereiro, uma segunda-feira, às 20h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. A tabela com a alteração divulgada nessa sexta-feira (10), pela diretoria de competições da Confederação Brasileia de Futebol (CBF).

A justificativa da entidade para fazer a alteração foi alinhar o calendário de participações dos clubes cearenses e maranhenses em competições como a Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.

A partida estava inicialmente marcada para o dia 11 de fevereiro, às 21h30 e agora será, portanto, às 20h do dia 17 de fevereiro, uma semana depois.

A diretoria do Imperatriz não se manifestou oficialmente sobre a mudança. Esta será a segunda vez que o Cavalo de Aço enfrentará o Fortaleza pela Copa do Nordeste, a primeira foi em 2016 quando o Cavalo de Aço teve uma participação desastrosa.

O confronto mais recente dos dois clubes foi no Frei Epifânio  em 16 de março de 2016 pela Copa do Brasil,quando não havia, ainda, a decisão de vaga em duas partidas. No primeiro jogo o Imperatriz empatou(1 a 1) e no segundo, em Fortaleza, foi derrotado por 2 a 0.

(Foto:Arquivo Maranhão Notícias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *