Corinthians e Santos empatam em Itaquera; Peixe se distancia da briga pelo título

O Santos fica a 12 pontos do líder Flamengo.

Maranhão Notícias

SÃO PAULO – Deu empate na partida entre Corinthians e Santos, um dos tradicionais clássicos paulistas, na tarde desse sábado (26), em Itaquera. O resultado foi ruim para o Corinthians e animador para o Peixe que promete se reorganizar para caçar o líder, Flamengo.

No primeiro tempo o jogo foi duro, com muitas faltas e truncado e poucas chances de gols para os dois lados. O Santos, mais organizado, teve duas oportunidades e o timão uma chance.

O destaque do primeiro tempo foi o chute de Soteldo que mandou uma bomba em que a bola carimbou a trave direita de Cássio.

No segundo tempo as equipes melhoraram em organização e ofensividade. Resultado: chances perdidas para os dois lados.

Dentre as várias oportunidades se destacam jogadas de Sornoza e Vagner Love que só não marcaram graças as boas defesas de Everson. Pelo Santos, Felipe Jonatan recebeu livre na área e isolou por cima do travessão, desperdiçando ótima chance de abrir o placar.

Classificação

O empate deixou o Corinthians caiu para a sexta posição (46 pontos). Na próxima rodada vai enfrentar o CSA, às 21h30, em Maceió.

O Santos permanece na terceira posição com 52 pontos, dois atrás do Palmeiras e 12 do líder Flamengo. Na próxima rodada, o adversário será o  Bahia, na Vila Belmiro, às 19h15.(Foto: Ivan Storti/ Site do Santos FC).

Outros resultados de sábado

Ceará 1×1 Vasco

Corinthians 0x0 Santos 

Bahia 2×3 Internacional

Fluminense 1 x 1 Chapecoense

Cruzeiro 1x 1 Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *