Maranhão

Coronel da PM morre após complicações da Covid-19, em São Luís.

O oficial morreu neste domingo em um hospital de São Luís.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Vítima de complicações decorrentes do Novo coronavirus, morreu neste domingo(19), em São Luís, o coronel Moisés Píres Amaral. Ele teria contraído a doença em Balsas.

O militar, que já estava na reserva, da PM era bastante querido na corporação e o comando geral da instituição chegou a emitir uma nota de pesar no fim da tarde.

Confira a nota

Nota de pesar pelo falecimento do coronel RR Moisés

 

É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento na manhã deste domingo (19), do coronel da reserva Moisés Pires do amaral, na cidade de São Luís.

O Oficial deixa um importante legado para essa instituição onde ao logo de sua carreira desempenhou com responsabilidade e dedicação suas funções, deixando a marca exemplar de um profissional dedicado, cumpridor de suas missões. Buscou com honradez cumprir a nobre missão de manter a ordem e a segurança pública da sociedade maranhense.

O Comando da Polícia Militar do Maranhão, Oficiais, Praças e Funcionários Civis apresentam sentidas condolências pela perda do policial. Deus conforte toda a família neste momento de dor e sofrimento.

A família policial militar roga o consolo divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.

(Foto: Ascom SSP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *