Corpo de homem é encontrado boiando no riacho Cacau, em Imperatriz

O corpo foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz onde vai aguardar ser reclamado por familiares.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – O corpo de um homem, ainda, não identificado foi encontrado boiando no riacho Cacau por volta das 17h deste domingo (1º), nas proximidades da Rua João Pessoa com Rua 20, no Parque Anhanguera, em Imperatriz. Não há registro de pessoas desaparecidas na cidade.

O Instituto Medico Legal enviou peritos ao local para fazer os levantamentos.

Por enquanto, as informações existentes são as obtidas a partir das analises visuais do corpo como a constatação de que a vitima é de estatura alta e forte, mede aproximadamente 1 metro e 80, tem tem idade entre 25 e 35 anos e uma tatuagem de uma frase religiosa no braço direito. Também foram encontradas marcas de perfurações de arma branca nas costas e a cabeça esmagada.

O corpo foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz onde vai aguardar ser reclamado por familiares. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *