Covid-19: Elton John, Mariah Carey, Backstreet Boys fazem festival on line domingo

As apresentações sáo gratuitas pelas redes sociais e, também, será transmitida pelo canal FOX e  iHeartMedia.

Maranhão Notícias

As apresentações artísticas on line vão entrar em outro patamar. O músico britânico Elton John fará um show beneficente exclusivo para os pacientes norte-americanos do novo coronavírus.

O evento chamado de “iHeart Living Room Concert For America”, está marcado para domingo(29), ai terá uma hora de duração as participações de artistas como Billie Eilish – sensação do momento -, de Alicia Keys, da diva Mariah Carey, de Backstreet Boys, de Tim McGraw e Billie Joe Armstrong. Cada um deles em sua casa.

O festival está sendo produzido pela da FOX e da iHeartMedia.

O público poderá acompanhar as apresentações via redes sociais, via aplicativos, mas também, será exibido pela FOX e poderá ser acompanhado pelas estações de rádio da iHeart.

O festival é uma forma que os artistas encontraram para alegrar milhões de pessoas que estão em quarentena, em casa, devido ao Covid-19 e quem puder poderá colaborar com doações para algumas entidades de caridade que estão atuando para minimizar os efeitos nas vítimas e profissionais de saúde atingidos pela pandemia do novo coronavírus. O evento, também, tem a finalidade de homenagear os profissionais de saúde da linha de frente e aos heróis que estão ajudando a combater a pandemia.

As informações são do Estúdio NSC e portal Juntos por Santa Catarina que apresenta outras iniciativas interessantes para o período de quarentena.

(Fotos: Ben Guibson-Redes socais de Elton John-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *