Criatividade e irreverência marcam concurso de fantasias no Carnaval de Imperatriz

O concurso distribuiu R$ 2 mil em prêmios por noite no Carnaval de Imperatriz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Sucesso de público e de animação, o Carnaval de Imperatriz se destaca, também, este ano pelo concurso de fantasias, tanto adulto quanto infantil. Nos três primeiros dias da folia momesca, a comissão julgadora enfrentou para eleger os melhores em razão do grande número de escritos e tamanha criatividade.

Fantasias de super-heróis, vilões e humorísticos infantis como a Turma do Chaves, Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo ganharam concorrentes bem originais como “Pipoca”, Gari, policial militar e um garoto que se fantasiou de deputado, em homenagem ao deputado estadual de primeiro mandato, Rildo Amaral. O garoto foi um dos vencedores.

O coordenador do concurso, Axel Brito destacou o sucesso do concurso de fantasias e a criatividade que elevou o nível da disputa.

“Cada vez mais a gente percebe que as pessoas estão se cercando da grande nuance deste concurso que é a criatividade”, reconheceu.

Dentre as fantasias que mais chamaram a atenção de Axel estão uma do folia que foi fantasiado de papelão e o garoto que venceu fantasiado de deputado, além da alegria no evento.

“Realmente este concurso está um sucesso, só alertamos as pessoas que cheguem mais cedo para se inscrever porque ontem(domingo), as inscrições se encerraram por volta das 18h e muita gente veio nos procurar depois quando não havia mais como fazer. Lamentamos porque eram fantasias lindas”, disse. Fotos cedidas por Axel Carlos Britos, coordenador do concurso de fantasias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *