Crimes bárbaros desafiam a polícia em Imperatriz

Um corpo foi encontrado sem cabeça e o outro apenas alguns partes(membros).

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Dois crimes recentes chamam a atenção da Polícia Civil em Imperatriz pela forma extremamente violenta a qual os corpos das vítimas foram encontrados.

No dia 24 de janeiro populares encontraram o corpo de um homem sem a cabeça, num matagal por trás do residencial Grand Village, no bairro Santa Inês. Até agora a cabeça do corpo que foi identificado como sendo de Gleydson dos Santos Paz, 19 anos, não foi localizada.

No último fim de semana após um tiroteio, populares encontraram parte do corpo de uma pessoa jovem nas margens de um riacho na localidade conhecida como “Pau da Preguiça”, na área do bairro São José, próximo ao CAIC.

As imagens de uma cabeça e um braço humanos foram parar nas redes sociais. Até agora, a vítima não foi identificada, a única pista é que é um jovem, provavelmente um adolescente.

A ação criminosa com requintes de crueldade está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP), mas por enquanto não há nenhum suspeito de autor dos crimes.(Fotos: Hemerson Pinto e Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *