Imperatriz

Denúncia anônima leva Polícia Civil a recuperar duas motos roubadas em Imperatriz

Os policiais receberam a denúncia de uma moto roubada numa casa, mas chegando lá encontraram mais uma moto roubada.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Um homem de 19 anos, de iniciais V.C.B., foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira(17), pela Polícia Civil suspeito de roubo de uma motocicleta Broz, ocorrido ontem por volta das 20h30 na rua Santos Dumont na cidade de João Lisboa. A prisão foi executada por agentes do Grupo de Pronto Emprego(GPE).

A prisão e recuperação da moto, respectivamente, se deu porquê o veículo possuía sistema de rastreio.

A moto estava em uma residência na Lagoa Verde e os policiais civis foram informados e se deslocaram até a casa.

Além da moto Broz, os agentes encontraram uma motocicleta CG 150 Titan, de cor preta que também teria sido roubada no dia 09 de junho deste ano.

As motos foram levadas para o complexo de segurança da Polícia Civil onde foram restituídas aos seus respectivos proprietários.

Já o homem, o V.C.B, teve sua prisão em flagrante lavrada na Delegacia Regional de Imperatriz. Ele foi autuado pelo crime de roubo majorado e encaminhado em seguida para a Unidade Prisional de Ressocialização de Presos(UPRI), onde vai ficar à disposição da justiça.

Denúncia anônima

A DRI informou que sempre conta com a colaboração da população por meio do Disk denúncia (99) 98479-7141 e garante o anonimato.(Foto:Polícia Civil-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *