Deputado eleito Márcio Jerry participa de sessão da Câmara de Vereadores

Márcio Jerry disse que se considera deputado federal de Imperatriz e agradeceu os votos obtidos no segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

IMPERATRIZ – O deputado federal eleito Márcio Jerry Barroso(PCdoB) participou da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Imperatriz, na manhã dessa terça-feira (23). A visita foi uma cortesia aos vereadores para agradecimento dos votos obtidos pelos parlamentar em Imperatriz, o segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Durante discurso na tribuna, Márcio Jerry fez um breve resumo de sua trajetória política e destacou os motivos que o fizeram incluir a cidade na sua lista de viagem de agradecimentos.

Desde que foi eleito, ele disse já ter passado pela Câmara de Vereadores de São Luís, onde garantiu que vai estabelecer relação permanente entre a capital e a bancada federal. Ele repetiu a promessa em Imperatriz e acrescentou que veio a cidade para renovar publicamente seu compromisso com o município.

O parlamentar fez questão de lembrar que morou em Imperatriz onde deixou muitos amigos, foi homenageado com o Título de Cidadão Imperatrizense, pela Câmara.

“Tenho muito apreço, carinho e amor por este lugar, pois nada se faz prazerosamente, sem que aquilo esteja verdadeiramente no seu coração, e eu sinto esse sentimento por Imperatriz”, revelou.

Votação

O novo deputado federal e homem forte do Governo Flávio Dino, agradeceu os votos que teve em Imperatriz, São Luis, Codó, Colinas, Barra do Corda e todos os quase 135 mil votos que teve dos maranhenses que deram essa oportunidade a ele de ir para a Câmara Federal.

“Aos 51 anos terei a oportunidade de continuar o que aprendi aos 14 anos: A lutar por igualdade, lutar por oportunidades para todos, lutar por democracia, lutar por paz, pela política como exercício do dialogo, da convivência e da fraternidade. Agradeço a todos os vereadores. Esta Câmara e a cidade podem contar comigo, pois estarei sempre presente para que esse mandato se traduza em resultados concretos. Serei sempre deputado de imperatriz”, destacou encerrando com cumprimentos aos ex-prefeitos Ildon Marques e Sebastião Madeira, que disputaram com ele a vaga para deputado federal. Márcio Jerry entrou na polêmica criada após as eleições de que Imperatriz não elegeu deputado federal. Ele disse em discurso que Imperatriz elegeu deputado federal porquê se considera um deputado de Imperatriz. ( Foto: Sidney Rodrigues- Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *