Desconhecidos invadem velório de suspeito de crimes e atiram em corpo, no Maranhão

O caso se deu por volta das 4h da manhã desta quarta-feira(25), durante velório na casa de avós de Pedro Brito, o “Pedim”, em Imperatriz, no Sudoeste do Estado.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Pânico e medo durante na madrugada desta quarta-feira (25), durante o velório de Pedro Brito, 19 anos, na Rua H, bairro Novo Horizonte, em Imperatriz.  O homem, que é suspeito de vários crimes, inclusive três homicídios, teve o velório invadido por desconhecidos que atiraram na cabeça do falecido e fugiram em seguida.  Testemunhas disseram ter ouvido cinco tiros e fotos do corpo com marcas de bala na cabeça chegaram a ser divulgados pelas redes sociais.

Testemunhas disseram que a ação se deu por volta das 4h. Nenhuma das pessoas presentes ficaram feridas, mas houve correria e aflição, principalmente por parte de familiares do morto que era mais conhecido como “Pedim” e tido pela policia como de alta periculosidade.

Após a invasão e ataque no velório na casa dos avós maternos de “Pedim”, familiares pediram reforço da segurança. Três viaturas compareceram ao local. Ninguém foi preso.

(Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *