Diocese de Imperatriz anuncia conclusão da reforma da Vila João XXIII

A obra de reforma da Vila João XXIII foi executada pela Diocese de Imperatriz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Diocese de Imperatriz vai apresentar oficialmente, na manhã desta quinta-feira (28), à imprensa e apoiadores, a conclusão da obra de reforma do Lar para pessoas com hanseníase Vila João XXIII, localizado na Rodovia Estadual Padre Josimo Tavares, mais conhecida como “Estrada do Arroz”.  A obra foi executada pela diocese com dinheiro arrecadado com a venda do kits de Corpus Christi deste ano e doações da comunidade.

O bispo de Imperatriz, Dom Vilson Basso faz questão de apresentar a obras à sociedade em solenidade programada para às 10h.

“Dom Vilsom estará na Vila João XXIII para apresentar para a imprensa como ficou a reforma. Lá foi usado dinheiro de Corpus Christ. Ele quer fazer uma prestação de contas mostrando como ficou a reforma”, informou o assessor da Pastoral da Comunicação Diocesana, Josafá Ramalho.

Coordenada pela religiosa Juliana Villa, a entidade funciona há mais de 40 anos no acolhimento e tratamento de pessoas com hanseníase. A entidade vive de doações da comunidade e apoio da Igreja Católica.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *