Diretoria do Imperatriz divulga nota de agradecimento à torcida e parceiros

Na nota a diretoria diz que diz que o balanço de 2019 é positivo, mas houve um aprendizado para futuras competições.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Em nota divulgada na manhã desta terça-feira(10), a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos(SID), o “Novo Cavalo de Aço” agradece o apoio da torcida, patrocinadores, parceiros e amigos ao clube na campanha da Série C do Campeonato Brasileiro. Os agradecimentos foram logo depois do encerramento da participação do clube na competição nacional após derrota para o Juventude, em Caxias do Sul (RS) na segunda partida das quartas de final da Terceirona.

A nota, que é assinada pelo presidente, Adauto Carvalho ressalta que o clube encerra a participação de “cabeça erguida”.

Também reconhece que precisa melhorar, cita o aprendizado na competição nacional, mas avalia que o balanço do ano de 2019 é altamente positivo.

“(…)Disponibilizamos o nosso melhor, temos a certeza que combatemos o bom combate, mas reconhecemos que precisamos melhorar pois são com os erros que aprendemos, concordamos que o balanço é positivo mas devemos sempre buscar mais(…)”, diz um trecho da nota.

Ainda na noite dessa segunda-feira, o vice-presidente e gerente de futebol, Rodrigo Oliveira gravou e divulgou um vídeo direcionado à torcida onde perde perdão pela não conquista do acesso a Série B do Brasileiro e ressalta que o time fez uma boa campanha durante este ano.

 

Confira a íntegra da nota

 

Bom dia à todos os AMIGOS e PARCEIROS incondicionais.

Gostaria de agradecer pois sem medir esforços sempre estiveram JUNTOS conosco nesta árdua batalha que é gerir o nosso mais querido CAVALO DE AÇO.

Peço desculpas pela forma como finalizamos a competição, no entanto temos a consciência tranquila que disponibilizamos o nosso melhor, temos a certeza que combatemos o bom combate, mas reconhecemos que precisamos melhorar pois são com os erros que aprendemos.

Concordamos que o balanço é positivo, mas devemos sempre buscar mais, no mais aos torcedores, apoiadores de todas as formas, patrocinadores, diretoria, comissão técnica e jogadores, além de DEUS é claro o MEU sincero agradecimento de coração. E que dias melhores possamos viver para elevarmos, ainda, mais o nível do nosso futebol. Perdão pelas nossas falhas e vamos pra frente com DEUS no comando sempre.

Adauto Carvalho PRESIDENTE do NOVO CAVALO DE AÇO !

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *