Dois acidentes com morte são registrados na BR-226 no Maranhão

Os acidentes foram na madrugada de domingo e resultaram na morte de três pessoas.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A Polícia Rodoviária Federal(PRF), atendeu na madrugada de domingo, 1⁰ de setembro, dois acidentes que resultaram em morte  em pontos distintos da rodovia BR-226, um na região Leste e outro na Oeste do Estado.

A primeira ocorrência se deu por volta de 2h no Km 249,9, no município de Tuntum, onde um automóvel Gol com seis ocupantes perdeu o controle e capotou várias vezes. Dos seis ocupantes, dois morreram e quatro ficaram feridos, sendo dois feridos levemente e dois feridos gravemente.

Os levantamentos iniciais da PRF, com base em vestígios do local, dão conta que o Gol seguia sentido da cidade de Tuntum para Barra do Corda, ambas no Maranhão, quando perdeu o controle, capotou, saiu do leito carroçável e parou do outro lado, fora da pista.

Nesse acidente morreram Débora Alice dos Reis Sousa, 21 anos, e Micael Wellington Moraes Lima, de 20 anos. Os feridos graves tem idade de 18 e 22 anos e os lesionados levemente possuem idade de 19 e 20 anos, respectivamente.

Segundo acidente

Em um prazo de apenas meia hora após a primeira ocorrência, uma colisão traseira provocou a morte de uma pessoa e deixou mais quatro feridos no km 570,2 da BR-226 no município de Porto Franco.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda/CG 125 Fan Es, placa do município de Marabá(PA), e um automóvel Gol, de placas do município de Campestre do Maranhão. A causa presumível do acidente foi a desobediência às normas de trânsito. O motociclista faleceu no local da ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *