Imperatriz

Dois corpos são encontrados populares no fim de semana em Imperatriz

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal(IML), e a Polícia Civil vai investigar as mortes.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Dois corpos foram encontrados por populares no fim de semana em Imperatriz. A primeira ocorrência se deu no bairro Vila Cafeteira, no sábado quando o corpo de um homem foi encontrado por populares com marcas de faca e o segundo achado foi um um homem na noite de domingo(11) na área do lixáo da cidade.

Segundo os primeiros levantamentos no local, o corpo de Jonh Wesley Araújo da Silva 33 anos, conhecido por “Nego Jonh”, foi encontrado na manhã de sábado em um terreno baldio no bairro Vila Cafeteira. O crime teria sido na madrugada e não há informações sobre suspeitos.

Na noite de ontem populares encontraram o corpo de um homem identificado apenas pelo primeiro nome, Cláudio que estava nas margens da rodovia estadual Padre Josimo, a popular “Estrada do  Arroz”. Como náo foram encontradas marcas de violência pelo corpo, a primeira possibilidade é que o homem tenha morrido de causas naturais. Ambos os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal(IML). Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.

(Fotos: Reprodução Redes sociais-@RomaTVI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *