Dois crimes são registrados no fim de semana em Imperatriz

Em nenhum dos crimes os autores foram presos.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Duas pessoas tiveram morte violenta no fim de semana em Imperatriz. As duas ocorrências estão sendo investigadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP), mas até agora ninguém foi preso.

O caso mais recente, na manhã desta segunda-feira(9), foi o achado do corpo de uma pessoa do sexo masculino, inicialmente identificada como Vinicius, de 22 anos, numa área de lagoa no bairro Vila Ipiranga, área da “Grande Cafeteira” em Imperatriz.

No corpo foram encontradas marcas de perfurações de “arma branca”. Do local, o corpo foi removido para o Instituto Medico Legal(IML) para os procedimentos de praxe.

Ainda na manhã desse domingo(8), populares encontraram o corpo de um adolescente de 16 anos, com marcas de perfurações de “arma branca” no pescoço e tórax. O local do achado foi no bairro Vila Fiquene. Segundo informações iniciais do local, o crime teria sido um acerto de contas entre integrantes de duas facções criminosas (PCC é CV).(Foto:Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *