Dois homens são assassinados a tiros no fim de semana

Um homem foi encontrado morto a tiros no bairro da Caema e o outro morto a tiros por motoqueiros, no Parque Alvorada II, em Imperatriz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O primeiro fim de semana de 2018 foi marcado por dois assassinatos. Com o caso do latrocínio (roubo seguido de morte) contra a operadora de caixa Gisleia Silva, 32 anos, chega a três o número de mortes violentas em Imperatriz desde o primeiro dia deste ano.

Os assassinatos foram em locais distintos da cidade e aparentemente não têm qualquer ligação entre si, apenas tiveram registro num período menor de 24 horas entre eles.

O primeiro crime teve como vítima Josimar Oliveira da Silva. O corpo foi encontrado dentro de um matagal nas proximidades da Estação de Tratamento de Água da Companhia de Seneamento Ambiental do Maranhão (Caema), na tarde de sábado (6). No cadáver foram encontrados marcas de bala.

O segundo crime aconteceu na noite de sábado quando dois desconhecidos em uma motocicleta, mataram a tiros Francisco Carlos da Silva Conceição. O crime foi na rua das Flores, no Parque Alvorada II, em Imperatriz. Nos dois casos não há informações sobre a autoria e motivação dos crimes.

Como ocorre de praxe, os corpos foram removidos do local para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de praxe para em seguida serem liberados aos familiares. As investigações sobre os crimes ficarão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Sobre o latrocínio, a policia prendeu o segundo suspeito e deu o caso por esclarecido. ( Fotos: Divulgação).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *