Dois homicídios são registrados em aproximadamente 12 horas na cidade de Imperatriz

Um crime foi no bairro Santa Rita e o outro nas imediações do presidio Itamar Guará, no bairro do mesmo nome, sentido Bananal.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Dois homens foram assassinados num período de aproximadamente 12 horas em Imperatriz. Não há informação se os crimes, que aconteceram em locais distintos da cidade, têm ligação entre si. Não há presos sobre os dois casos.

O primeiro crime se deu por volta de 3h da madrugada deste sábado(16), num lava-jato localizado na rua Padre Cicero, no bairro Santa Rita. As informações iniciais da polícia dão conta que o homem teria sido perseguido e ao ser alcançado foi alvejado com tiros na cabeça pelo seu algoz ou algozes.

O segundo crime se deu no período da tarde numa rua nas imediações do Presídio do bairro Itamar Guará, em outro estremo da cidade. A vítima do segundo caso foi identificada como sendo o ex-presidiário Jhemes de Olinda Silva, 23 anos que aparece em foto nas redes sociais com traje de presidiário.

No dois casos, as investigações serão realizadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP).(Fotos: Capilex e Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *