Dois policiais militares vão à Júri Popular nesta segunda-feira em Imperatriz

A sessão do júri popular será a partir das 8h30 no Salão do Júri João Batista Lopes, no Fórum Henrique de La Rocque.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Está programado para a manhã desta segunda-feira (13), o início de uma sessão do tribunal do juri popular para julgar um processo no qual dois policiais militares lotados em Imperatriz figuram como acusados de homicídio. Eles são acusados de terem matado um homem suspeito de tráfico,um homem  com passagens pela polícia, no ano de 2012 durante troca de tiros, no bairro da Caema.

Bastante conhecido da população de Imperatriz e considerado pelos seus superiores muito operacional, senta no banco dos réus pela vez.  Na Câmara chegou a receber duas honrarias propostas pelo vereador Rildo Amaral, que em discurso na tribuna, na semana passada, lamentou a situação dos policiais se encontram por estarem “cumprindo seu dever de defender a população”.

Dauvane, também, é muito popular nas redes sociais e grupos de WhatsApp, principalmente, por costumar divulgar suas ações nesses espaços. Atualmente ele apresenta um programa de TV sobre o trabalho da PM, na TV Capital (RdeTV) e gravou e postou um vídeo nas redes sociais onde diz que agiu no cumprimento do dever e para não morrer. E pede absolvição por entender que, se condenado, vai ser levado para o presídio, local onde estão muitas das pessoas que prendeu, e que sua vida estará em risco.

Nesta segunda-feira, a reportagem vai em busca de informações complementares e o desfecho do julgamento. ( Foto: Divulgação).

(Foto: Reprodução/Internet).

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *