Dupla armada invade loja e faz funcionários reféns em Governador Edison Lobão

Tálisson Nogueira da Silva e Carlos Antonio Jardim Soares foram presos e ninguém ficou ferido.

Maranhão Noticias

GOVERNADOR EDISON LOBAO – Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (21) após terem invadido uma loja do Armazém Paraíba, anunciado assalto e feito funcionários como reféns, na rua Santa Rita, Centro, em Governador Edison Lobão.

Os presos são Tálisson Nogueira da Silva, 22 anos, e Carlos Antonio Jardim Soares, 23 anos, sendo que o segundo já tem passagem pela policia por assalto.

O comando do 3º Batalhão da PM informou que policiais do Destacamento Militar de Governador Edison Lobao foram acionados via Central de Operações para atender uma ocorrência de assalto em andamento numa loja no centro da cidade. Ao chegaram ao local, os militares confirmaram a informação e adotaram estratégias de ação entre elas a negociação da rendição da dupla, uma vez que havia reféns.

Após alguns minutos, Tálisson e Carlos Antonio se entregram e foram presos. Com eles foram aprendidos um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, a importância de R$ 4.955,000, três celulares e uma motocicleta Bros de cor preta, sem placa.

Os homens foram apresentados no PLantao Central da Polícia Civil em Imperatriz onde deverão responder por tentativa de roubo e cárcere privado.

A ação criminosa

A ação rápida e a negociação feita pela Policia Militar resultou no desfecho com final feliz para mais uma ação criminosa em Governador Edison Lobão. Moradores dizem que nos últimos dias, muitos assaltantes e malfeitores que costumam atuar em Imperatriz estão migrando para a cidade distrante 30 Km de Imperatriz.
Na ação da tarde de hoje participaram o sargento Miranda, o cabo M.Campos e os soldados Glaziano e Nathanael. As vitimas, Kairo Lima de Abreu, Marcelo da Silva e Karoline Torres foram libertados sem ferimentos. ( Foto: Policia Militar-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *